terça-feira, 3 de março de 2015

Sobre série: Two and a half men

Nunca fui de acompanhar séries (e ainda não sou), mas ultimamente resolvi começar a acompanhar e comecei por Two and a half men. Pretendo acabar esse serie antes dos 30 anos kkk (brincadeira por volta de 4 meses quem sabe).
São 12 temporadas, com 22/24 episódios e com duração de 20 a 22 minutos cada. Ainda estou na 2ª temporada! :(


Não tive nenhuma influência a assistir a serie, eu vi a serie na pagina do facebook de um FC da Miley Cyrus e achei interessante! Estou gostando da serie, mas não vejo de chegar na 10ª temporada pra eu ver a diva (Miley) (sim, eu sou fan da vaca).



Sinopse:
Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, por isso tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).

Para complicar ainda mais a vida dos dois, eles tem uma mãe, Evelyn Harper (Holland Taylor), que não liga muito para eles, e esta sempre dando o desprezo para ambos. É bem claro notar a preferência de Evelyn por Alan. Charlie ainda tem que lidar com a sua vizinha estranha, Rose (Melanie Lynskey) que esta sempre o perseguindo, e vigiando. Rose teve um breve relacionamento com Charlie, e é bem visível de se notar a paixão dela por ele. Embora ele tenta se afastar dela, sempre chamando ela de louca. Alan também tem de aturar sua ex-esposa Judith (Marin Hinkle) que esta sempre lhe dando o fora.

Apesar de Charlie ser muito diferente de seu irmão, ele o recebe em sua casa, pelo fato de não ter pra onde ir, e estar com o seu sobrinho. Embora sejam diferente um do outro, eles tem uma coisa em comum: Os dois amam Jake, e querem o melhor para o menino.



Espero que vocês gostem assim como eu estou gostando, beijocas!

Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário