terça-feira, 30 de junho de 2015

Tarantino



 Oi gente, tudo bem com vocês? então esse é o meu primeiro post (tensão) e eu pensei em falar de roteristas/diretores de ação que o seu fundamento fosse além da violência, que abordassem temas intrigantes (mesmo que não reais), a primeira pessoa que me veio na cabeça foi Quentin Tarantino. Primeiro que ele é incrível, ele foi um dos primeiros roteristas a juntar a genialidade dos diálogos com a violência.Claro que assim como qualquer outro ele também tem seus pontos fracos,como a sua falta de profundidade e exploração em alguns temas,mas ele quase sempre se supera e deixa a legião de fãs extasiada. Um enorme exemplo é Bastardo inglórios, que aproposito já teve 8 indicações ao Oscar, mas só levou 2 e 4 indicações ao Globo de ouro,que também só levou 2.


Principais atores ;
*Brad Pitt como tenente Aldo raine
*Melane Laurent como Emmanuelle Mimieux
* Christoph Waltz como Coronel Hans landa 
*Michael Fassabender como Tenente Archie.











Kill bill :A oferta era apenas um filme,porém por conta da duração ele foi dividido em duas partes. 
Mais uma genialidade de Tarantino, o filme envolve kung fu,samurais, uma mulher com sede vingança e um poder feminino extremamente visível. O filme nunca foi indicado ao Oscar, posteriormente foi indicado ao globo de ouro, mas não levou nada.



    Principais atores;


 * Uma Thurman como Beatrix kiddo 

 * David Carradine como Bill
 * Daryl Hannah como Elle Driver/Cobra californiana










Amor à queima-roupa: 
Dirigido por Tony Scotte estrelado por Cristian Slater.O filme conta a historia de Clarence Worly que é louco por Elvis Presley e colecionador de quadrinhos,um dia ele se envolve com Alabaman Whitman, eles se apaixonam e casam,por conta de alguns desentendimentos locais eles acabam se envolvendo com a mafia. (Não foi indicado a nenhuma premiação)



 Principais atores;
*Cristian Slater como clarence worley
*Michael Rapaport como Dick Ritchie
*Bronson pinchot como Elliot Blitzer
*Patricial Arquele como Alabama Whitman







Django livre: Django é um escravo que tem seu destino transformado quando é comprado pelo Dr.King Schultz que é um caçador de recompensas disfarçado de dentista, Django a partir de então começa a ajudar ele na sua lista não aleatória de pessoa. Foi indicado a 5 Oscar,5 BAFTA e 5 indicações ao globo de ouro,mas só levou 2 vitorias em cada um. 





Principais atores:
*Jamie Foxx como Django
* Christoph Waltz comoKing Schultz
* Leonardo DiCaprio como Calvin Candie
















  Então, é minha visão sobre Tarantino, espero que gostem. Beijos! (Bruna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário