quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Filmes: Os mais aguardados e comentados






Disney, Marvel, Pixar, sabe o que todas elas têm em comum?
Filmes novos. Na verdade, novos filmes das franquias, Star Wars, Procurando Dory(Procurando Nemo), Toy Story, Capitão América e Jogos Vorazes.
Estou louco para assistir cada um deles, porém dois em especial. Vou falar um pouco do que já foi divulgado de cada um deles, começando pelo melhor de todos que está com a  data de estreia mais próxima:

Star Wars VII: O despertar da força

Dirigido por J.J Adams e distribuída pela Walt Disney Pictures o filme se passa a 30 anos depois de O Retorno do Jedi.
A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe.

É o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars. Os episódios seguintes estão agendados para lançamentos com dois ou três anos de diferença entre si.

O filme tem a data de estreia agendada para 17 de Dezembro de 2015 no Brasil e Portugal e em 18 de Dezembro nos Estados Unidos.
 
Vou fazer de tudo para estar lá, nem que tenha que pegar filas quilométricas e seções extremamente lotadas. E tem mais dois por ai.

Capitão América: Civil War

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e distribuída pela Disney/Buena Vista.
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscas em algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Após uma série de negociações e ataques de hacker o Homem Aranha, o querido cabeça de teia vai participar do terceiro filme da franquia do Capitão América. Eu, particularmente não sei qual ator vai atuar como o Peter Parker, porém vim Matérias com fotos dos Tom Holland dando uma volta pelo set de gravações, será ele o cabeça de teia da Marvel? Quem sabe, veremos isso no dia da estreia no dia 14 de Abril de 2016.

Aguardando ansiosamente.   ‘-‘

Procurando Dory

Dirigido por Andrew Stanton, Angus MacLane e distribuída pela Disney/Buena Vista é uma futura sequência do filme Procurando Nemo (2003), que vai ser dirigida por Andrew Stanton. O filme foi confirmado pela Walt Disney Pictures em abril de 2013, e tem o lançamento programado para 17 de junho de 2016 nos Estados Unidos, e em 14 de Julho de 2016 em Portugal e 16 de Julho de 2016 no Brasil. Também foi confirmado que os personagens do primeiro filme vão aparecer na sequência, incluindo até mesmo a turma do aquário.
Procurando Dory será focado na personagem que sofre de amnésia Dory, e irá explorar a ideia dela estar reunida com sua família. Terá lugar um ano após os eventos de Procurando Nemo e irá ser produzido na costa da Califórnia

Toy Story 4

Dirigido ppor John Lasseter, Josh Cooley e desenvolvido pela Disney/Buena Vista.

Toy Story 4 não será uma continuação, mas sim uma comédia romântica. Isto de acordo com o presidente da Pixar, Jim Morris, que disse ao site “Disney Latino” que isto não significa o início de uma nova trilogia.
“O terceiro filme acabou de uma maneira bonita e completou a trilogia, ” disse ele. “Eu acho que este filme não será parte de uma nova trilogia. É uma história separada, e assim sendo não sei se terá continuação. O filme não será uma continuação de Toy Story 3. Será uma história de amor. Será uma comédia romântica. ”

Sobre o quarto capítulo da série "Toy Story" nas telonas, o estúdio não falou muito, mas revelou que a história deve se concentrar na relação entre o cowboy Woody e a boneca pastora Betty. O chefe de criação da Pixar e da Disney, John Lasseter, recebeu no palco o compositor Randy Newman, que apresentou a canção "You've got a friend in me", do primeiro longa. "Toy Story 
4" tem lançamento previsto para 2017.
Via Jovem Nerd/Disney Latino

Jogos Vorazes: A esperança – 0 Final

Dirigido por Francis Lawrence e distribuída pela Paris Filmes, no último filme da franquia Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Com a nação de Panem em plena guerra, Katniss (Jennifer Lawrence) decide criar uma resistência rebelde com um grupo de amigos próximos, denominada de "Esquadrão 451" – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, perdas, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer coisa que ela já enfrentou antes. Em meio a tudo isso, Katniss ainda tenta recuperar a confiança de Peeta.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 é o grande final da série de sucesso Jogos Vorazes chega aos cinemas em novembro de 2015 e é um dos filmes mais aguardados para o ano. Seus direitos autorais pertencem a Lionsgate. 

No Brasil a saga é distribuída pela Paris Filmes e em Portugal a saga é distribuída pela Pris Audiovisuais.

O filme foi eleito no MTV Movie Brawl, o filme mais aguardado de 2015, vencendo o filme "Maze Runner: Prova de Fogo" na final.

Ansiosos para essas delicias de filmes? Eu não estou nem um pouco kkk. Vou morar o final de 2015 e o resto de 2016 dentro de um cinema, para apreciar desse banquete maravilhoso que vem por ai.
Esse foi mais um post que decidi compartilhar com vocês, até a próxima.

May the force be with you – Que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário