quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Livros baseados em jogos



Olá, acho que todos nós gostamos de livro, eu adoro livro, e também amo jogos, e livros baseados em jogos, tem como não amar? É uma maravilha de emoção. Vou mostrar para vocês alguns livros baseados em jogos.
1
-      Assassin’s Creed

Uma das franquias mais famosa da Ubsoft, o Assassin’s Creed narrado em seis jogos a história de três personagens que buscam vingança, cada um dele exceto o ultimo tem um livro correspondente, escrito pelo autor Alemão Oliver Bowden.

        God of war

Uma mistura de mitologia grega e romana, a série God o f war também virou livro. O primeiro jogo virou romance de mesmo título escrito por Matthew Stover e Robert E. Vanderman, narrando a história do Semi Deus Kratos.

        Halo

Uma das franquias de grande sucesso no mundo todo é Halo, e claro que não ficaria de fora dessa lista. Foram produzidos 13 livros de autores diferentes sobre a franquias, todos traduzidos para o português. O Autor mais famoso é Eric Nylund, responsável por 3 títulos narrando a trajetória de Master Chief, o protagonista da série Halo.

       Resident Evil

Resident Evil ou Biohazard(como é conhecida no japão), é uma franquia da empresa Capcom, que teve sete versões em forma de livros, todas escritas por Stephani Danelle Perry, além de Star Trek: Deep Space Nine.

       Diablo

Richerd A. Knaak, além de ter escrito a série warcraft também é responsável por nove dos dez livros da série Diablo, da Blizzard Entertainment. Porém o livro mais recente da franquia é o "Diablo III - Book of Cain", lançado em 2013 e escrito por Flint Dille.

Espero que leiam os livros e joguem todos esses jogos, recomendo cada um deles, que todos tenham uma boa diversão, assim como eu tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário