quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BGS 2015



Olá pessoas, hoje vim fala do maior evento de games da America Latina, BGS (Brasil Games Show).

Criado por Marcelo Tavares, o  BGS teve sua primeira edição no dia 21 de junho 2009, com o título de Rio game show, de lá pra cá já foram 8 edições consecutivas e o crescimento foi enorme, para você ter ideia em2014 o BGS teve um público com média de 250.000 pessoas.(É muita gente)

Games, youtubers, cosplays, consoles, tudo é visto no BGS, além do mais, o Brasil está crescendo no mundo dos jogos, e isso é bom, pelo menos para quem joga, tipo eu.

Umas das novidades do BGS 2015 foi o jogo Street Fight 5, onde a CAPCOM levou o produtor Yoshinori Ono, para falar sobre o game e a nova personagem Brasileira, Laura Matsuda. O Produtor também falou do cenário e sobre as mudanças na jogabilidade. Eu desejo ver essas mudanças logo.

Também tem notícias da Sony que apresentou seus novos jogos  Horizon: Zero Dawn e  Call of Duty: Black Ops 3 e comentou sobre o PS4 que agora está sendo fabricado no Brasil, e que dependendo da cotação do Dólar, pode ficar mais caro no mercado nacional.

E para fechar esse “resumão”, Marcelo Tavares anunciou no dia 12 de outubro, que o BGS 2016 tem local novo. No próximo ano o Brasil Game Show vai ser realizado no São Paulo Expo, mesmo local onde ocorre a Comic Con Expericence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário