quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dupla imbatível : Black Ops e Tomb Raider





Olá pessoal, hoje trouxe para vocês dois jogos que foram lançados esse mês, e que eu já estou jogando (é claro), uma pessoa como eu não pode ficar sem aproveitar no mês do lançamento. E essas duas maravilhas é o novo Call of Duty:Black ops III e Rise of the Tomb Raider. Então vamos com o tio aqui. 


Call of Duty:Black ops III



Call of Duty: Black Ops III é um jogo de tiro produzido pela Treyarch e lançado pela distribuidora Actvision para Microsoft Windows, Playstation 4 , Playstation 3, XBox 360 e XBox One. É o décimo terceiro titulo do Call of Duty, e sequela do Black Ops II e a quarta parte da Historia Black Ops que começou com Call of Duty: World at War(2008)

Tal como os antecedentes, Call of Duty: Black Ops III é um jogo do género first-person shooter(FPS). Está dividido em três modos: Campanha (modo história), Multijogador e o modo Zumbi:


A Campanha suporta até quatro jogadores em modo cooperativo e uma arena aberta permitindo ter várias maneiras de acabar ou percorrer um nível. O jogo também tem um modo de dificuldade "realista" - o jogador morre quando é atingido por uma bala. Pela primeira vez na série é dada a opção de escolha entre uma personagem feminina ou masculina para controlar durante a campanha.



O Multijogador introduz um novo sistema de movimentos com jactos - permite ao jogador correr nas paredes, deslizar e dar saltos no ar - ao mesmo tempo que tem controla da arma.Também é introduzido um novo sistema de classes, os "Specialists" - 9 soldados diferentes com as sua próprias armas e estilos,e um novo armeiro que permite combinar e personalizar várias armas. A nova Loja de Pinturas permite ao jogador pintar as suas próprias armas.

O modo Zombies tem uma narrativa totalmente separada da campanha principal, tem o seu próprio progresso de XP e a sua própria campanha e modo multijogador. Shadows of Evil foi revelado como o novo mapa para o modo Zombies. O mapa tem como ambiente a cidade fictícia de Morg City e tem quatro personagens novos: Nero o Mágico, Jessica a Mulher Fatal, Vincent o Policia de Elite e Campbell o Pugilista.

Sinopse


Call of Duty: Black Ops III tem lugar em 2065 num ambiente distópico, quarenta anos depois de Black Ops II. A ciencia e a tecnologia mudou radicalmente tanto a paisagem assim como a espécie humana, com protestos violentos da sociedade contra mais avanços descritos pelos cientistas como "progresso". A tecnologia militar chegou a um ponto em que a robótica tem um papel fulcral no combate, e tem havido desenvolvimento de supersoldados para lutar no campo de batalha. Os humanos são considerados mais máquinas do que carne e sangue. Como resultado, existe uma crescente especulação sobre o domínio dos robots. Tal como os anteriores Black Ops, o jogo segue a história de uma equipa de soldados de operação especiais, com capacidades de supersoldados. As versões PlayStation 3 e Xbox 360 não têm o modo campanha.

A campanha conta com Christopher Meloni como John Taylor, Katee Sackhoff como Sarah Hall, Sean Douglas como Jacob Hendricks, Rachel Kimsey como Rachel Kane e Tony Amendola como Dr. Yousef Salim. Em adição, Ben Browder e Abby Brammell dão as vozes masculina e feminina ao personagem do jogador, enquanto que Marshawn Lynchdos Seattle Seahawks aparece brevemente como um vilão.

Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider é um jogo de ação-aventura da série Tomb Raider, o segundo de uma trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider. Rise of the Tomb Raider foi produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios a 10 de Novembro de 2015 para Xbox One e Xbox 360 e pela Square Enix no primeiro trimestre de 2016 para Microsoft Windows e no final do mesmo ano para PlayStation 4.

Em Rise of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitezh, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade.
Rise of the Tomb Raider foi bem recebido pela critica da especialidade. De acordo com o site de pontuações agregadas Metacritic, o jogo conseguiu 86/100 para a versão Xbox One, o que indica "análises geralmente favoráveis". Foram elogiados vários aspectos como os gráficos e a história e algumas das melhorias feitas em relação ao seu antecessor, mas que no entanto é muito similar com este não representando por isso um enorme salto evolucionário.

Sinospe


Depois de Tomb Raider, a experiência que Lara Croft (Camilla Luddington) teve com o supernatural em Yamatai foi encoberta pela organização Trinity. Para provar que não está louca, Lara fica obcecada em encontrar as verdades sobre os mitos por todo o mundo.

Antes de falecer, o pai de Lara estava a pesquisar a lenda de Koschei o Imortal,e a partir das suas notas e a viagem de Lara à tumba do profeta, Lara descobre que havia um símbolo na tumba e ele se referia a Sibéria, então Lara e Jonah Maiava viajam para a Sibéria para tentar descobrir a localização de Kitezh, uma cidade mítica construída no séc. XIII nas margens do lago Svetloyar por Yuri II o Grande Príncipe de Vladimir, e que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade Numa corrida contra a Trinity, que quer encontrar a cidade primeiro, Lara tem de sobreviver contra humanos, animais e o ambiente para descobrir a verdade sobre o mito e tornar-se naquilo a que está destinada.

________________________________________________________________
Recomendo ambos os jogos, eu sou suspeito para falar de Call of Duty pois sou apaixonado pela franquia. A história, ação, jogabilidade sempre me alegrou e claro já comecei a jogar o Black ops III. E o Tomb Raider me conquistou, joguei o ultimo jogo lançado Tomb Raider (2013), e a realidade, o gráfico, aventura e o suspense me fez curtir cada segundo do jogo e fiquei fascinado com a Historia, irei começar a jogar ele hoje (18/11) e espero que essa nova historia me conquiste como a anterior. Até mais. :*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário