sábado, 12 de dezembro de 2015

Filmes para assistir nas ferias


Enfim chegou as férias!!! Õ/ E sei que vários assim como eu não irá viajar, pensando nisso fiz esse post dando algumas dicas de filmes para sair do tédio e não ficar sem fazer nada.
  • Jogos Vorazes - A esperança (final)
Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss enfrenta o Presidente Snow em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos - incluindo Gale, Finnick e Peeta - Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a merdida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou em Jogos Vorazes.


  • Vingadores: Era de Ultron
Em Sokovia, os Vingadores - Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk(Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) - invadem um posto avançado da H.I.D.R.A liderado pelo Barão Wolfgang von Strucker (Thomas Kretschmann), que tem feito experiências em humanos usando o cetro utilizado por Loki em The Avengers: Os Vingadores. Eles encontram dois dos experimentos de Strucker - Os gêmeos Maximoff:Pietro (Aaron Taylor-Johnson), que tem super-velocidade, e Wanda (Elizabeth Olsen), que possuí telecinesia - e tentam capturá-lo, enquanto Stark consegue recuperar o cetro de Loki. (...)

  • Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

  • Divertida Mente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

  • Ted 2
Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

  • Quarteto Fantástico
Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).


Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário