domingo, 6 de dezembro de 2015

Para ler no verão/1

Essa semana eu tava pensando em livros levinhos,descontraídos,que tivesse em sintonia com o verão.
resolvi listar alguns livros para ler no verão,eles não são necessariamente retratados no verão,mas o clima do livro é bem tranquilo e da p fazer uma leitura fluida e rápida.Esse post vai ser divido em duas partes,e a 2 parte vai ser postada daqui a 15 dias,fiquem ligados.

°A Volta do Mundo em 80 Dias, Júlio Verne:
 Uma aposta com os colegas do Reform Club leva Phileas Fogg, um britânico rico e metódico, a lançar-se numa volta ao mundo acompanhado apenas pelo seu novo empregado Passepartout. A aposta estipulava que teria de o fazer exatamente em 80 dias, e ao longo da viagem os dois companheiros conhecem pessoas, culturas e lugares muito diferentes, viajam em diversos meios de transporte e atravessam muitas aventuras até ao regresso a Londres. A ficção científica, o humor e o romance unem-se nesta aventura intemporal publicada na segunda metade do século XIX.

°O Ladrão de Raios -Percy Jackson e os Olimpianos:

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

°Lola e o Garoto da Casa ao Lado:

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.(sinopse pela saraiva)

°Para todos os garotos que já amei:


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar( Sinopse pela saraiva)

°Fangirl:

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou
na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias? (Sinopse pelo scoob)


espero que gostem,beijinhos.

6 comentários:

  1. Adoreiii....
    Correndo pra comprar todos
    rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.compra mesmo,eles são incríveis!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog, Fan Page e sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: