sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Filmes dos últimos dias



  • Encurralados
Neil Randall é um publicitário ambicioso, casado com Abby e pai de Sophie, leva uma vida tranquila, típica de uma família de classe média. Sua rotina é abalada quando percebe que a vida de sua filha corre perigo. Ao sair com sua esposa para levá-la a um passeio entre mulheres e depois seguir por sua vez para um compromisso profissional, é abordado por Tom Ryan que informa que Sophie está em seu poder, na verdade em poder da babá, que de acordo com Ryan é uma comparsa sua no sequestro. O bandido além de pedir um alto resgate pela menina, que leva Neil a retirar do banco todo o seu dinheiro e mesmo vender objetos pessoais, ainda envolve o casal num desgastante jogo de poder e humilhações. Na tentativa de enganar o sequestrador e recuperar a filha, Neil acaba colocando sua vida e a de Abby em risco por desobedecer às ordens do sequestrador, que agride Abby e a leva embora, deixando Randall sozinho e desesperado.


  • O menino do pijama listrado
A história se passa durante o período do Holacausto, tendo como personagem principal, Bruno, filho de um militar alemão, que tem 8 anos e não sabe nada sobre o Holocausto e os horrores que aconteciam com os judeus. Também não faz ideia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim, perto de seus avós e a mudar-se para uma região isolada, onde ele não tem ninguém para brincar e nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixavam com frio na barriga. Em um de seus passeios Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca, que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno fica intrigado e, vai aos poucos tentando entender o mistério que ronda as atividades de seu pai. Bruno e seu amigo Shmuel, vivem diversas aventuras juntos, com um final que surpreende até para os mais preparados.


  • Greta
Greta é uma jovem de dezessete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós (Ellen Burstyn e Michael Murphy) em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo.


  • Cartas para Julieta
Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.


  • Simplesmente acontece
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

3 comentários:

  1. Até hoje não superei o que aconteceu com Bruno e Shmuel, acredita? Me parte o coração saber que existiu tais atrocidades na história da Humanidade como essas, que horror! Mas em relação com Cartas para Julieta, eita filme bom! O único romance que me fez ter feelings desde o antigo Os Amores de Moll Flanders, passar a lua de mel na Itália deve colocar até os corações mais gélidos em queda de amores e suspiros. Haha. Amei o post, sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, um sonho ir na Itália conheço pessoas que moram lá. Meta de viajem haha ♥

      Excluir
  2. O menino do pijama listrada é de partir o coração. Eu gostei bastante de Greta e de Cartas para Julieta. E Simplesmente acontece está na minha lista de próximos filmes.

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir