sábado, 6 de fevereiro de 2016

Series que eu assisto



  • Two and a half men  (TERMINEI)
Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, por isso tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).


  • Orange is the new black   (ASSISTINDO)
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.


  • How i met your mother (QUANDO TO AFIM)
A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.


  • Friends   (QUANDO TO AFIM)
Em Friends vamos acompanhar a vida de Phoebe, Joey, Chandler, Ross, Mônica e Rachel, que formam um pequeno grupo de seis melhores amigos que vão lutar para poder progredir na vida competitiva na cidade de Manhattan, Estados Unidos. Friends Online conta com um humor muito inteligente e com um grande apoio incondicional fazendo com que as suas amizades se fortaleça a cada dia, podendo assim superar os grandes obstáculos que a vida nos traz.


  • Clube das winx (isso mesmo vocês não leram errado)  (ASSISTINDO)
A historia original foi produzida pela Rainbow S.r.l e se concentrou principalmente na história de Bloom, uma fada que vive na Terra e não descobriu seus poderes mágicos. A série passou por um reboot depois da Rainbow S.r.l confirmar parceria com aNickelodeon, em que a primeira e segunda temporadas foram compactados em quatro episódios de um especial de uma hora, e a terceira e quarta temporadas foram redubladas e reexibidas após a história original, embora com pequenas diferenças. Na versão norte americana da 4Kids, a série sofreu várias edições e muitas vezes haviam erros no enredo original, incluindo mudanças de nome (como o planeta natal de Bloom, Domino, que foi substituído por Sparks); mudanças no papel de personagens (como Daphne, irmã mais velha de Bloom, cujo papel era alterado para o de ser apenas uma ninfa protetora da poderosa Chama do Dragão) e mudanças na personalidade dos personagens.



Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes


8 comentários:

  1. Adorei as indicações! A minha preferida da vida é Orphan Black. Vou conferir as que ainda não assisti. Bjs
    http://beautyforshe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo a OITNB ♥ ♥ ♥ . Mais adorei as outras indicações .
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, amei seu blog também, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oitnb é sensacional! estou ansiosíssima para a próxima temporada!
    as outras que citou assisto muito raramente..
    Super recomendo a série The 100. pra mim uma das melhores da atualidade.
    Adorei o blog :)
    Se puder daá uma olhada no meu e no da minha amiga?
    Meu: http://maniasdapaty.blogspot.com.br/
    Dela: http://littlevanyy.blogspot.com.br/

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar, ainda não tinha ouvido falar sobre ela. Obrigada por me visitar! ♥

      Excluir