terça-feira, 21 de junho de 2016

Truque de mestre (melhor filme)

Ter assistido esse filme foi a melhor coisa que eu já fiz, ele é muito bom quando você pensa está a um passo a frente a história muda completamente e te surpreende. Foi o que filme que mais me surpreendeu com o enrendo e história. O primeiro filme foi lançado em 5 de julho de 2013.


Sinopse:
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.


E em sequencia está nos cinemas Truque de mestre 2 e a história se baseia em:
Os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido. O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que Walter Mabry, um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.


O filme deve ser o máximo, apesar de eu ainda não ter assisto o 2º mas se for como o primeiro prevejo ser muito bom!

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários: