terça-feira, 2 de agosto de 2016

Top 5: Series sobre o colegial/adolescência


  •  Beverly Hills 90210



A história da série começa com a mudança da família Walsh da pacata Minessota para a badalada Beverly Hills, mostrando as experiências, dificuldades e realizações dos gêmeos Brandon e Brenda. Dos tempos do colégio West Beverly até a graduação na universidade, poderemos rever as histórias dos Walsh e seus melhores amigos Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna, e também das pessoas que os rodeiam. Enquanto seguem caminhos diferentes e conhecem novas pessoas na descoberta do mundo, eles mantêm sempre fortes os laços de amizade e companheirismo - menos quando se trata dos namorados. Barrados no Baile é um verdadeiro marco na história das séries de televisão que atingiu com perfeição o seu principal público, os adolescentes, com uma concepção rebelde e inovadora. A fórmula de Aaron Spelling é freqüentemente copiada, mas nunca outro programa conseguiu se igualar à série que ficou dez anos no ar e invadiu milhares de casas. A série já foi vista em mais de 100 países e tem uma estimativa de 200 milhões de fãs em todo mundo.


  • Gilmore Girls



Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

(tecnicamente não é a uma serie especifica de colegial, mas uma das maiores preocupações Lorelai é a educação escolar e por conta disso existem varias cenas como relato de Rory no colégio)


  • FREAKS AND GEEKS



Lindsay e Sam lidam com os dilemas da adolescência ao começar a frequentar o ensino médio na William McKinley High School, na década de 80. Este série teen, considerada um drama/comédia, é um ícone cult da televisão americana, mesmo com o cancelamento precoce após a emissão de apenas 12 episódios em 2000.

A série lançou nomes como Linda Cardellini, James Franco, Seth Rogen e Jason Segel, que podem ser vistos ainda jovens nesta relíquia americana.

  • Skins


A série da emissora E4 conta de forma ousada o universo de um grupo de adolescentes de Bristol, Inglaterra. Conquistando a crítica e o público aos poucos a produção aborda as transgressões da adolescência como o abuso do álcool, drogas, a sexualidade, questões familiares e religiosas, chegando até mesmo à vida e ao suicídio. Tudo com uma narração crua e intimista. Os jovens na faixa de 16-18 anos são os grandes astros em tornar suas histórias tão psicológicas e, para todos os efeitos, encantadoras.



  • Teen Wolf


De um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário