sexta-feira, 9 de setembro de 2016

[RESENHA] Série HOMENS MARCADOS Jay Cronowver (1,2,3)




 Ano: 2015 
 Páginas: 328
 Idioma: português
 Editora: Vergara & Riba



 Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover
Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.
Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.
E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem...









Ano: 2015
Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Vergara & Riba



Notas Quentes – Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.




   







 Ano: 2015 
 Páginas: 286
 Idioma: português
 Editora: V&R


Armas da sedução: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito. 
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.




 A serie é composta de 6 livros, e brevemente irei falar dos outros 3 livros. Esses são alguns dos meus new adult favoritos, e após fazer uma pesquisa rápida, percebi que não existe tanta informação sobre esse gênero, e que falem pelo menos sobre livros de qualidade. Irei falar sobre alguns nas próximas semanas, fiquem ligados. 


Todos os três são sensacionais, amo todos igualmente, é um misto de emoções, temos drama, temos relacionamentos conturbamos com coisas existências, nada extremamente mirabolante ou muito possível de acontecer.

Todos os personagens são construídos detalhadamente, todos tem personalidades marcantes e são inesquecíveis. 

Guardo Rule, Jet, e rome no coração. Vale muito a pena ler. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário