quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Visite algumas praias da Bahia

Olá meus unicórnios como vocês sabem eu estou super viciada em praia (quem me acompanha no instagram sabe) e se não sabem tratem de me seguir nas redes sociais! Verão chegando e vem muitos turistas aqui para a Bahia e como eu sou uma blogueirinha muito maravilhosa separei algumas praia que eu já fui/vou e amo para vocês se deliciarem com as maravilhas daqui. Espero muito que vocês gostem e se vierem aqui manda um recado pra mim dizendo o que achou das praias e cidades. 
  • Barra
A Barra é um bairro nobre de Salvador, capital da Bahia. Possui uma localização geográfica única no mundo, onde é possível ver tanto o nascer quanto o pôr-do-sol no mar.

Resultado de imagem para farol barra salvador


  • Ribeira

A Ribeira é um antigo bairro localizado na Cidade Baixa, em Salvador. A Ribeira é bastante conhecida por causa da famosa Sorveteria da Ribeira, além do lindo pôr-do-sol e seus barzinhos. É na Ribeira, especificamente na Enseada dos Tainheiros, que ocorrem há muitos anos as disputas de remo, entre as antigas equipes do Itapagipe, Vitória, São Salvador e Santa Cruz.


Resultado de imagem para Ribeira salvador

  • São tomé de paripe / Base Naval
A Praia de São Tomé de Paripe é famosa por sua bela paisagem natural e por suas águas tranquilas. O local é uma boa pedida para quem deseja jogar bola, passear com crianças e descansar.

Resultado de imagem para São tomé de paripe / Base Naval salvador

  • Diogo
Para quem gosta de longas caminhadas, em companhia apenas do mar e dos coqueirais, este é o lugar ideal. São quilômetros de tranqüilidade e praia quase deserta. É difícil resistir à vastidão desse paraíso.


Resultado de imagem para Diogo bahia

  • Jauá
A praia de Jauá é perfeita para quem gosta de apreciar uma cerveja gelada, uma água de coco, comer um apetitoso acarajé ou saborear um delicioso prato de frutos do mar. São mais de 50 opções de barracas de praia prontas para servir seus visitantes, além de restaurantes, pousadas, mercado, farmácia, locadoras de filmes, praças, belas paisagens e um povo hospitaleiro.

Resultado de imagem para Jauá bahia

  • Praia do forte
São 12 quilômetros de praia, com muitos recifes, o que pode ser conseguido com passeios de barco apropriados ou mergulho. Os coqueiros são a principal vegetação da região, razão pela qual toda a costa é chamada de Costa dos Coqueiros. Uma característica distintiva deste lugar é que ele permanece ensolarado durante todo o ano, exceto nos meses de maio e julho quando a estação chuvosa ocorre. Devido a isso, atividades e excursões na área variam consoante a época.

Resultado de imagem para praia do forte bahia ponto turistico

  • Imbassaí
É originariamente uma pequena aldeia indígena que hoje se tornou um dos destinos turísticos mais visitados do Estado da Bahia. Contando com pousadas, bares, restaurantes, lojas de artesanato, delegacia e posto médico. Jangadas fazem o transporte de visitantes até as barracas de praia que servem petiscos tanto viradas para o oceano como para o lindo estuário do rio emoldurado pelo vasto coqueiral.

Resultado de imagem para imbassai bahia

  • Bom jesus dos pobres
Opção para quem gosta de lugares tranquilos e paradisíacos.

Resultado de imagem para Bom jesus dos pobres bahia

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário