domingo, 25 de dezembro de 2016

Filmes natalinos

Olá meus unicórnios, tudo bom? Já devo ter dito em outros post mas vou dizer novamente eu AMO dezembro, que época boa! Natal, ano novo, festa... as pessoas ficam mais felizes, sorriem mais, saem mais é tão bom e para não falta mais nada sobre o natal resolvi fazer esse post com alguns filmes natalinos divertido que SEMPRE tem uma moral no final para dar sentido a tudo e te fazer repensar em como você está vivendo sua vida e se realmente vale a pena tudo o que você tem feito. Espero que vocês gostem desse post, dei um pouco de trabalho mas os amigos me ajudaram, sabe quando você quer falar sobre filmes mas eles simplesmente fogem de sua mente?! É mais ou menos isso ai.

Esqueceram de mim
Um clássico não é mesmo?

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCallister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.

Resultado de imagem para esqueceram de mim

O natal de Charlie Brown
Apesar de não ter assistido, estou indicando porque me indicaram.

Quando Charlie Brown reclama sobre o sentido materialista que as pessoas dão ao Natal, Lucy sugere que ele se torne o diretor de uma peça teatral. Charlie Brown aceita, mas o que deveria ser uma lição, acaba se tornando uma experiência frustrante. Agora, ele deverá pedir a ajuda de Linus para aprender o verdadeiro sentido do Natal.

Resultado de imagem para o natal de Charlie Brown

O expresso polar
Não me canso de assistir, todo final de ano tenho uma obrigação do meu ser em assistir!

Na América do Norte (Canadá), na noite de Natal, no final da década de 1950, um garoto testemunha um trem chamado Polar Express, que está prestes a embarcar para o Polo Norte. Assim que o menino vai até o trem para olhar, o condutor lhe permite embarcar. O garoto conhece outras crianças, incluindo uma menina chamada Sarah e um garoto que conhece todos. Quando o trem vai pegar Billy, o menino herói aplica os freios de emergência para deixar Billy entrar a bordo, que a princípio recusou-se a embarcar, mas mudou de ideia.

Resultado de imagem para expresso polar elenco

Meu papai é noel
Apesar do filme ser velho, juro que só assisti ele esse mês e é bem legal.

Papai Noel(BR)/Pai Natal(PT) sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel/Pai Natal.

Resultado de imagem para Meu papai é noel

Operação presente
Nunca assisti, mas parece ser legal.

No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

Resultado de imagem para Operação presente

O estranho mundo de Jack
Ainda não assisti.

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Resultado de imagem para O estranho mundo de Jack

Um homem de família
Não lembro se já assistir mas me parece familiar haha.

Jack Campbell é um investidor de Wall Street jovem e solteiro vivendo uma vida de rico em Nova Iorque. Ele se surpreende quando sua ex-namorada, Kate, tentou ligar para ele após anos sem se verem. Após uma conversa com o seu mentor na empresa, Jack resolve pensar se responderia a esta chamada no dia seguinte. Naquela noite de natal, porém, ele resolve ir a pé até sua casa, passando por uma loja de conveniências no caminho e convencendo para que um vencedor da loteria, irritado, chamado Cash, não atirasse no vendedor. Ele oferece ajuda à Cash antes de ir dormir em sua cobertura.

Imagem relacionada

Click
Não podia faltar o melhor de todos, que sei que TODO MUNDO JÁ ASSISTIU!

Michael Newman é um arquiteto que mora com sua esposa Donna Newman e tem seus filhos Ben e Samantha. Ele trabalha muito e sempre chega exausto e cansado. Um dia ele queria ligar sua televisão, mas acaba pegando o controle errado e ativando aparelhos como ventilador e a porta de sua garagem automática. Ele fica furioso e seus filhos sugerem que ele compre um controle remoto universal, igual ao seus vizinhos, no qual poderá controlar tudo com um só objeto.

Resultado de imagem para click controle

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário