quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Outras series

Olá meus unicórnios, tudo bom? Geeeeente esse é o terceiro post sobre serie, como vocês já sabe, pedi para meus amigos no Facebook me indicarem algumas series para eu poder compartilhar aqui com vocês e como foi MUITAS indicações esse é o TERCEIRO post, e para ver os outros é só clicar nos links: Algumas series e + Algumas series. Mais uma enxurrada de sugestões espero que gostem dessas, diga o que acharam e nos dê mais sugestões nos comentários! 

Orphan Black
A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. 

Resultado de imagem para Orphan Black

Vikings

A série retrata Ragnar como um agricultor escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, o seu filho Björn Ironside e as suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.

Resultado de imagem para Vikings



Dexter
Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade. É considerada umas das melhores séries deste gênero.

Resultado de imagem para Dexter

Gilmore Girls
A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Imagem relacionada

Slasher
Slasher emprega um formato de antologia de longa temporada, com um enredo de mistério abrangente que será resolvido após a conclusão da temporada. Aaron Martin, o criador e produtor da série revelou que sua inspiração para esse formato surgiu através de American Horror Story, afirmando que, Slasher poderiam ter temporadas subsequentes, o estilo das histórias independentes de AHS seria usado juntamente com, idealmente, a dependência de atores de temporadas anteriores possivelmente para retratar novos papéis.

Resultado de imagem para Slasher

SCANDAL
A série se passa em Washington, D.C e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises. A personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. Smith, além de escrever o blog What Would Judy Do? (O Que Judy Faria?, em português) para cada episódio de Scandal, também é co-produtora executiva e consultora técnica para o show.

Resultado de imagem para SCANDAL

Chewing gum
Tracey Gordon é uma cristã londrina de 24 anos que, criada pela mãe, bastante religiosa, nunca teve uma experiência sexual. Reprimida e com conhecimentos sobre sexo bastante limitados, a jovem tenta perder a virgindade com o noivo, Ronald, que pretende se manter casto até o casamento. Na tentativa de seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga, Candice, que é bem mais “vivida” quando o assunto é sexo, e de sua avó, Esther.

Resultado de imagem para chewing gum serie

The OA
A trama gira em torno da jovem Prairie Jonhnson, que retorna para sua cidade sete anos após desaparecer misteriosamente – porém, há um detalhe ainda mais bizarro: Prairie era cega quando desapareceu, e agora consegue ver. Há indícios de que Prairie se lembra do que aconteceu, mas se recusa a falar de seus sete anos desaparecida com a polícia ou com sua família.

Resultado de imagem para The OA

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário